Embora seu comentário possa ser datado, o princípio básico se mantém

Gary Vee identificou o potencial da Internet no final dos anos 90,
colocando a empresa de vinhos de sua família on-line para atrair mais
atenção do mercado. Por causa de sua perspicácia de marketing
pioneiro, ele se tornou um sucesso ao dar palestras para outras
empresas na esperança de encontrar a próxima grande oportunidade.
O Google lançou o AdWords pela primeira vez na década de 90 e
Gary Vee pulou nele – agora, ele está ensinando às empresas como
mapeia a atenção de seu público. Ele diz que está obcecado em
alcançar os consumidores e que, independentemente dos avanços
tecnológicos ou interrupções do mercado, o que importa é chamar a
atenção do público. Além disso, ele recomenda aproveitar as
oportunidades que são o melhor retorno para seu investimento
David Ogilvy é citado como tendo dito: “o consumidor não é um idiota;
ela é sua esposa.”
Oglilvy construiu seu império publicitário ao compreender
profundamente seu público-alvo. Seus clientes são mais espertos do
que você pensa. Só servirá para fazer uma extensa pesquisa de
mercado, pressupondo que seus clientes também estejam fazendo
suas pesquisas. Rodrigo Noll marketing de indicação