Concessionaria de carros: Desenvolver políticas de compra e desenvolva uma presença online

Desenvolver políticas de compra
No futuro, você precisará elaborar um plano para manter seu lote abastecido com veículos
sem esgotar todos os seus recursos. Esteja você encarregado de estocar seu inventário ou
depender de um membro da equipe ou parceiro para fazer isso, é importante ter um limite ou
número em mente.
Dale Pollak afirmou em seu livro, Like I See It: Obstacles and Opportunities Shaping the Future
of Retail Automotive, “Eu proponho que cada revendedor institua um hard cap ou limite em
seu investimento em estoque de veículos usados. Os gerentes têm X dólares para gastar e
gerenciar em um determinado ano, e é isso.”
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Desenvolva uma presença online
Hoje, os compradores de carros fazem uma tonelada de pesquisas on-line antes mesmo de ir a
uma concessionária. Isso significa que precisa haver informações suficientes sobre sua
empresa e os produtos que você oferece nessas plataformas online relevantes. De acordo com
Garrett Smith, da RepCheckup, é importante ter contas e informações precisas sobre diretórios
de negócios online, sites de mídia social e plataformas de avaliação. Você também pode listar
carros em seu site e outros mercados que as pessoas podem encontrar facilmente on-line para
trazer mais tráfego para sua concessionária.