A mídia social fez muito mais do que mudar a maneira como os consumidores compram

Confira agora
Mudou a maneira como os consumidores veem a Web em geral. Isso
definitivamente se aplica à aparência de seus anúncios – e das páginas de
destino que os acompanham. Esta é a página de destino para a qual os
usuários foram levados a partir deste anúncio – observe que estamos
principalmente preocupados com a estética da página, não
necessariamente se a página de destino adere às práticas recomendadas
aceitas:
Oferecer aos usuários uma experiência visual suave e coesa é quase (senão
igualmente) tão importante quanto a mensagem de seus próprios
anúncios. Pense nisso. Se um usuário vê um anúncio bem projetado e
esteticamente atraente e clica em uma página de destino de aparência
horrível, isso será um grande desligamento que pode resultar em perda de
lead ou venda. Por esse motivo, é crucial que seu criativo seja bem
projetado e perfeito do início ao fim. Isso significa que as páginas de
destino devem corresponder perfeitamente aos seus anúncios, tanto na
aparência quanto na mensagem.
Para mais informações sobre a importância da continuidade visual e como
alcançá-la em suas campanhas, confira meu post nas landing pages do
Facebook